Header Ads

Breaking News

Pastor alerta cristãos a se prepararem para o fim dos tempos: “É importante estar pronto”


O fim dos tempos são cada vez mais discutidos entre cristãos, e para muitos estudiosos da Bíblia Sagrada, os sinais de que vivemos em uma época que se encaixa com as profecias são muito claros. Nesse contexto, o pastor Rick Joyner encorajou os fiéis em Jesus Cristo a se prepararem para sua volta.

Joyner é líder da megaigreja MorningStar Fellowship, sediada em Fort Mill, Carolina do Sul (EUA)e com filiais em outros estados. Ele publicou um artigo no site da denominação alertando os cristãos a permanecerem na Palavra de Deus, e estudarem o livro do Apocalipse.

“Saber o que acontecerá não é tão importante como estar preparado para o que acontecerá”, escreveu o pastor. “Não há lugar mais seguro que possamos estar do que em Sua vontade. Podemos conhecer todas as profecias com precisão, mas se não estamos permanecendo n’Ele e fazendo a Sua vontade, podemos estar com tantos problemas como aqueles que não conhecem nada”, acrescentou.

Joyner lembra que os cristãos devem defender a verdade, não importa o quão difícil isso seja e mesmo que atraia a ira da sociedade. Pois, se os seguidores de Cristo fizerem o que é aceitável para a sociedade, farão o que é detestável para Deus.


“O contrário também é verdadeiro: se fizermos o que é aceitável para Deus, estaremos fazendo o que é detestável para os homens. Alguém vai detestar o que estamos fazendo. Quem queremos ser?”, questionou.

“Se estamos tentando conquistar os homens fazendo o que aprovam, eles nunca nos respeitarão o suficiente para nos ouvir de qualquer maneira e perderemos Deus no processo”, ponderou o pastor, contextualizando que o fim dos tempos é caracterizado por escolhas de consequências graves.


“Se permanecermos em Sua justiça, teremos uma paz que o mundo não pode compreender. Isso leva a uma alegria que não depende das condições da Terra. Nunca perca a sua alegria”, concluiu o pastor.

Fonte:Gospel Mais

Nenhum comentário